sexta-feira, 31 de outubro de 2008

só por hoje para k te kero??

Hoje foi daqueles dias que quem me dera que nao tivessem existido, nao porque o dia me correu mal, mas porque me senti mal o dia todo sem motivo aparente...
E quando estou assim parece que ainda é mais dificil viver... ou nem sei..
Acordei mal, ou melhor estranha, almocei, faltei a uma aula e fui a escola, aula de desenho por muito que me desvalorize e ache k nunca faço nada de geito relaxa-me. Sai de la cheia de fome, fui lanchar com a mariana, comida puxa comida logo vi akilo ia dar no k deu...
Arranjei logo maneira de me vir embora e pronto la fui direitinha ao supermercado comprar bolachas... vim pa casa, comi o pacote quase todo e ... pronto sanita com ele...
Realmente hoje so me apetecia estar no sofa a comer bolachas e beber chazinho... mas sera que nao consigo resistir a um pacote de bolachas, mas que raio de mulher sou eu... ainda tentei fui parao sofa ver a novela e pensei k so viria a jantar, pois pa nao comer as bolachas comi torradinhas mas nem isso me safou, a comida hj realmente sabia-me bem demais... :S e eu parvinha como sou ao consegui resistir.. fuck... nao consegui ficar por uma torrada foram duas e 3 bolachas, 3 tostas e depois 1 pacote de bolachas... eu realmente nao me sentia bem ... tinha a pressao em altas... n sei k se passava... ja ontem tambem comi bue, jantei fikei mesmo cheis, mas hoje ao almoço controlei-me, mas depois nao sei o que se passou estraguei tudo.. eu sei que tem que haver recaidas para eu identificar os factores de risco, mas acho que elas existem quando eu nao me sinto bem mas nao consigo identificar o que tenho... e depois passo-me e massocro-me :S porque sou assim?? porque fugo e refugio-me quando nao sei como reagir... :S
nao gostava de ser assim preciso de mudar este feitio... hj n consigo fazer nada cheguei a casa e fui dormir???? tipo a anos k nao fazia isto tipo senti me culpada pelo que fiz fui afogar a magoas para a cama... e agora so me apetece comer.. tou me a passar... quero ficar bem... quero que a merda da bulimia desapareça da minha vida, desculpem a expressao, mas tenho um odio tao grande a esta doença :S
enfim... vo dormir ver se isto passa...

Sem comentários: