segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Reunião de adictos á comida anónimos ACA


Bem, fui hoje pela primeira vez a esta reunião e devo dizer que qualquer pessoa com disturbios alimentares deveria ir e participar nestas reuniões.
Acreditem que nos ajudam e bastante, para mim que já estive num tratamento baseado no modelo de 12 passos, é como um retorno á origem, foi como um despertar espiritual, apesar de acreditar que esse aconteceu na consulta com a nutri, esta reunião só vai ajudar mais nesta minha luta contra esta maldita doença que me acompanha.
Gostaria de informar que esta reunião funciona ás 2ªfeiras na Igreja da Furnas em Sete Rios, pelas 19:00, qualquer um de vós que padeça desta doença e que esteja farto de sofrer, façam-no por vezes, e apareçam. Serão sempre muito bem vindos...
Eu tentarei ser assidua pois para alem de me querer ajudar, era bom que esta reuniao não fechasse por falta de pessoas, pois podemos ajudar-nos uns aos outros.
Entretanto a reuniao da igreja de Berna encontra-se encerrada, mas se conseguir-mos reunir um bom grupo de pessoas podemos voltar a abri-la...

Em relação a mim, estou bem, estou-me a sentir de novo em recuperação, e a minha recuperação baseia-se nao só na abstinencia das crises de compulsão e vomitos, mas tambem nos comportamentos...
Foi bom voltar a conversar sobre os 12 passos, sobre as 12 tradiçoes, rezar a oração da serenidade, sentir-me compreendida pelo todo.

:) Espero por vocês...

Para perceberem de que se trata este tipo de "ajuda" podem consultar os seguintes sites:

http://www.oa.org/index.htm
http://www.comedorescompulsivos.com.br/

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde. Ainda funcionam estas reunioes? Obtigada