sábado, 18 de outubro de 2008

Half Way

Uma nova etapa, um segundo internamento, mais 3 meses... eu não queria é voltar a vida real.
Là fui eu... neste novo centro já passavamos a noite sozinhos, eram menos e podiamos ir passear.
Não gostei quando cheguei... senti-me péssima... não queria estar ali... estava triste... sentia-me sozinha e de novo á nora... Nem queria estar com os meus pais... quase que os mandei embora... eu queria ter ficado no Crato...
Enfim nao foi fácl aceitar esta nova fase... o Crato apesar de mais radical era muito mais facil... tinha que frequentar reunioes de N.A. 2 a 3 vezes por semana... e sinceramente não gostava muito... não me sintia nada á vontade lá... as pessoas eram muito queridas, mas eu nunca vivi o mundo das drogas e nao sei fazer uma chinesa, nem mesmo um cheiro... então aquilo era um castigo para mim.
Fui uma vez a uma reuniao de alcólicos anónimos e aí sim encontri algum conforto... mas foi dessa vez que lá fui...
La fui ficando no Half Way, completamente contrariada, chateada, não tinha nada para fazer, os dias era um tédio... enfim acho que podia ter pulado esta parte e poupado uns euros...
Ao fim de 15 dias de lá estar chegou um rapaz por quem me tinha apaixonado no Crato, mas como era proibido relacionamentos, nem pensei muito nisso.
Mas ele foi para Half Way também, e eu ai já fiquei mais contente, mas deixei de me concentrar no motivo pelo qual ali estava e aos poucos fui-me afastando do meu objectivo...
Comecei a substituir o lanche por cereais, comia chocapic em seco ás maos cheias e outras asneiras que até lá eu não fazia, resultado engordei 3 quilos... Foi o Horror mas enfim lá me habituei de novo...
Ao fim de 2 meses de lá estar envolvi-me com o tal rapaz, um amigo nosso disse-lhe que gostava dele e ele "atacou-me", sim porque eu timida como sou fugia dele e tratava-o com indiferença... apesar de me roer por dentro...
Começamos a namorar as escondidas... estavamos juntos, passeavamos juntos e enfim aquilo até era engraçado... nunca tinha namorado as escondidas... parecia do seculo passado :P.
No total ainda fiquei lá 4 meses, entretanto fui a casa... foi muita estranho, mas adorei tar com a minha mae...
Quando descobriram o nosso namoro, foi o caos, era proibido e queriam que acabassemos, mas nos gostavmos um do outro e ninguem nos iria separar...
Quis ir embora sentia-me mal lá, pedi a minha mae para me ir buscar, mas la me conveceram a "nao desistir, estava quase a acabar, ja estava a fazer o quarto passo", ok fiquei, pensei nao posso desistir eu aguento, nao foi facil eu nao me dava muito bem com o pessoal que a estava comigo, a minha amiga, a unica rapariga so la este ve 1 mes e meio comigo, o meu namorado foi embora primeiro so la ia durante o dia e eu estava lá com mais uns rapazes que me estava a relacionar mal.
Mas aguentei, chateada, magoada, revoltada, mas ok eu aguento.
Ao fim de 4 meses, disse "BASTA!!!" e vim embora, eles viram ali um paga contas e nao me queriam deixar ir embora, o meu pai com o desespero pagava tudo o que fosse melhor para mim, mas desta vez eu sabia que me esatavam a enrolar...
E fui embora... Chateada e revoltada com aquilo tudo, com os conselheiros e com aquela gente toda.
E agora o que vou fazer??? Ficar no Porto ou voltar para casa???

Sem comentários: