quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma dosagem de energia positiva


Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.
(Liang Tzu)



Estou numa fase muito positiva da minha vida ;), para alem de ter encontrado algum equilibrio a nivel alimentar isso reflete-se no resto da minha vida e sinto me cada vez melhor!!!
Deixei de ensar que so serei feliz quando me torna-se magra e comecei a ser feliz HOJE...
Aceito aquilo que tenho e que me vem parar as maos e tem me ajudado em muito a aceitar-me e a aceitar o meu processo de vida e principalmente a mim propria.
Deixei de achar que tudo o que tenho nao presta e que poderia ter muito melhor e comecei a aceitar que aquilo que tenho neste momento é aquilo que necessito hoje para viver e para crescer.
Se as coisas, pessoas, acontecimentos, etc. aparecem na minha vida eu paro e penso e aceito aquilo que estou a receber por muito que eu idealizasse muito mais e aceito que aquilo e o que necessito neste momento nao sei porque mas isso fara-me crescre. Por muitas vezes ainda tento perceber "o quê, porquê?", mas faço um grande esforço para aceitar que aquilo que tenho e o que preciso memso e tento nao questionar muito com o tempo as respostas surgirao...
Deixei de projectar tanto e racionalizar... Criar um esquema logo de inicio dos acontecimentos se sera ou nao o que quero , se sera ou nao o que preciso, se poderei ou nao ter melhor e limito me a viver e a aproveitar o que a vida tem de melhor para me dar ;) e sendo sincera... ela tem sido muito bondosa comigo... mais depressa do que aquilo que eu pensei que fosse possivel ela tem me posto aquilo que quero a frente das minhas maos... so me resta agarrar as coisas e disfruta las ao maximo... So por Hoje eu sou feliz e aceito-me ;) e para me sentir bem tento ajudar alguem porque isso preenche-me e faz com que eu nao olhe so para mim ;)

Um Optimo dia de Hoje para todos e sejam Felizes So POr HOJE**

" Quando nos e fechado uma porta, é aberta uma janela"

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar."

Tenho-vos a dizer que muito me ajudou este livro... a mensagem é extremamente positiva



Sem comentários: