quinta-feira, 2 de abril de 2009

De volta...

Bem aqui estive eu algum tempo ausente, mas desta vez volto e espero ser em força ;)
Pois a esta ausencia devesse um tratamento, novamente tive a necessidade de me internar num centro de tratamento de 12 passos e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, pois a minha vida tinha se transformado num verdadeiro inferno de novo.
Mas estou de voltacom tudo em cima e desta vez com muito mais força, finalmente consegui encontrar-me e olhar bem para mim e para o meu problema.
Desta vez espero que este blog possa ajudar a todas as pessoas que se identifiquem com este problema e podermos criar grupos de ajuda via net ou presenciais.
Estou cheia de força para vencer e para ajudar que ainda sofre desta maldita doença ;)

Desde 13 de Janeiro que não vomito nem tenho compulsoes alimentares, como tambem deixei de beber alcool, segui um plano alimentar e emagreci muito, nao sei quantos kilos pois foi me aconselhado nao me pesar e tenho cumprido o compromisso.

Descobri a pessoa feliz e com esperança que estava adormecida dentro de mim e gostaria de puder ajudar quem ainda se identifica com esta problematica.

"Juntos conseguimos aquilo que sozinho não somos capazes"











Sem comentários: